Páginas

blog

29 abril 2013

Organizador de maquiagem

Oi meninas !

Hoje eu trouxe para o post um organizador , que serve para variadas coisas no meu caso usei para guardar as minhas makes mais usadas no meu dia a dia que gosto que fiquem mais visíveis   , sabe aquele produtinho BBB  bom bonito e barato entao esse é um  , eu comprei dois  como podem ver na foto abaixo.





eles não ocupam muito espaço , mas para quem não tem muito espaço como eu sabe bem que quanto mais compacto melhor , e foi o que eu fiz e fico muito bom.
veja que ele tem esses encaixes para a opiçao de empilhar 
.


depois é só organizar .


e fica assim


e fica assim




eu comprei na casa e video e paquei R$ 12,00 em cada .

e ai gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...