Páginas

blog

24 julho 2013

Linha de tratamento Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan

Olá meninas (os)!

Ja tem um tempino  que eu estou usando essa linha de tratamento ,  e sinceramente não pensei que fosse tão boa , sempre tenho medo de trocar  de marca , meu cabelo sempre estranha ( cheio de frscura ) , esse na primeira lavada  ja sentir a diferença , é super,  mega hidratante , a maçara é super concentrada e não precisa usar muito( hehehe).

Pontos positivos : 
Cheiro é muito bom ( bom demais ) 
Não precisa deixar muito tempo para a hidratação em media 3 a 5 min( não tem descupa para não hidrata o cabelo ) 
É muito hidratante
É muito concentrado ( rende muito) 
É acessível 


Pontos negativos : 

Não achei nenhum hehehe



Dica : se você usa progressiva e esta na duvida , bom eu uso e adorei o resultado é maravilhoso .








                                                                                                           



2 comentários:

  1. Eu adoro esses creminhos de hidrataçao amiga.
    E eu nao conhecia esse da natura nao. O cherio é bom tipo oq?
    Alem da embaçagem dos tres qe achei linda!
    Beijao linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi giselle , essa linha oboticario tem um cheiro suave e duradouro , e realmente muito bom.

      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...