Páginas

blog

26 julho 2013

Novo corretivo contem 1 g velvet

Olá meninas (os)!

Hoje tem mais lançamento , é o corretivo de alta cobertura da linha velvelt da contem 1 g , ( ja tem resenha da base aqui) , essa linha ja contava com um corretivo maravilhoso , sabe aquilo que pareçe milagroso , tipo você usa e a primeira palavra que vem a sua boca é : caramba !!!! , a cobertura é realmente incrível , mesmo para quem tem olheiras profundas ele é recomendado   , enfim o lançamento é da nova versão dele . 

O que promete a marca : 

O novo Velvet Corretivo Contém1g possui alta cobertura e proporciona um excelente disfarce óptico das imperfeições do rosto.Sua fórmula suave, desenvolvida com Orgasol Hydra +, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita. Sua textura agradável é de fácil aplicação.

A nova embalagem, mais prática e segura, possui bico oftálmico que facilita a aplicação e auxilia  a controlar melhor a quantidade de produto.

Nova quantidade: 15g.  

Modo de usar: Aplique o produto sobre a imperfeição que deseje disfarçar. Em seguida, com o dedo anelar, dê leves batidinhas. Para mais informações, vide folheto explicativo.



Considerações : a embalagem do outro tinha 25g e esse 15g é quase a metade , e o preço abaixo apenas R$ 4,00 , acho a contém uma marca muito boa uma das melhores nacionais , bem que podia rever os preço . Se for deixar a questão do preço de lado e falar apenas de qualidade , aí minha amiga com certeza você vai querer comprar hehe. 



                                                                                                             




  

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...