Páginas

blog

02 agosto 2013

Spray charming da cless

Olá meninas (os) !

Eu simplesmente adoro esse spray  , ele é tão bom que sempre que vejo quero comprar , tipo a louca do spray , sempre que acaba eu falo que vou experimentar outro mas não consigo hehehe 
Ele uni vários benéficos  como : termo protetor , tem um cheiro maravilhoso e dar brilho . Ele da uma melhorada no aspecto do cabelo , muitas pessoas tem duvidas se ele deixa armado ou duro , podem ficar despreocupas que fica ultra natural e solto .

Eu sempre vejo mais vantagem em comprar o maior que esta em torno de R$ 24,00 ( pelo menos aqui no meu bairro ) ele dura muito é um ótimo custo/beneficio . 



                                                                                                   

Um comentário:

  1. Eu amo esse spray, é bom mesmo.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...