Páginas

blog

10 setembro 2013

Dicas de organização

Oi meninas (os) !

Eu adoro ver minhas bijus arrumadas , mas sei que na correria do dia a dia fica quase impossível deixar tudo em seus devidos lugares , eu ja sou meio desorganizadas e tempo pouco espaço , ou seja acabo bagunçando tudo , se você é como eu vai adorar essa idéia . 

Para começo de conversa , esse porta xícara foi comprado pela minha mãe , e quando eu vi tive logo a ideia de fazer um organizador para minhas " jóias " hehehe ! entao pequei pra mim,  e as xícaras ficaram de pista kkkkk ( prometo que vou comprar outro ) .

É claro que ele não suporta todas as bijus , o legal é colocar apenas as que você mais usar assim não       corre o risco de ficar muita coisa , a intenção é deixa mais organizado , então não exagere ! vai mudando as peças de semana a semana de acordo com seu gosto , bom é assim que eu faço ! 



Eu ainda deixei um Pires , assim deixo os esmaltes que vou usar em seqüência  nas próximas semanas . 

2 comentários:

  1. adooorei suas dicas flor!
    gosto de deixar as coisas sempre arrumadinhas! haha' *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...