Páginas

blog

18 outubro 2013

Lançamento BB natura (Base multi Benefícios )

Oi meninas !

o que faz eu gostar dos bbcreans é a praticidade que ele oferece , na hora da pressa ele super funciona e ainda protege e ao longo do tempo de uso trata a pele  , então é so alegria !

O que mais me deixou feliz neste lançamento foi a duração parece ser muito bom .

Não é de hoje que nos brasileiras e brasileiros estamos correndo atrás dos famosos BB cream , sempre chegando aqui depois que todo mundo ja ter usado  e abusado , falando em abuso lembrei dos preços sempre tao altos se comparados aos EUA .

Depois da grande novidade que unia varias funções em um só produto que veio da Correia (ÁSIA) , como o  sucesso foi grande , varias marcas foram criando os seus , e Brasil sempre pra traz , esperando o que ? a mulherada sair nas ruas para protestar , só pode , né!

Aos poucos as marcas foram se tocando , e agora a Natura una lança essa belezinha que estou louca para usar huhuhuh , mas estou me controlando . 

caramba é muito bom vê as marcas nacionais atendendo o publico como produtos de boa qualidade e sem deixar a desejar .
Enfim eu ainda não usei mais pelas resenhas que eu ja li parasse ser coisa de primeira .








nessa edição ele esta em promoçao de R$ 55,00 \ R$ 39,00.
agora é so correr atraz de uma revendedora Natura e ser feliz .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...