Páginas

blog

23 outubro 2013

Top 5 Ashley Benson a hanna de Pretty Little Liars

Oi pessoal !

Eu adoro seriados , e um que eu tenho amado é  Pretty Little Liars acho que meio mundo conhece , né? , quem me indico foi uma amiga (obg Catarina ) ,eu simplesmente me apaixonei ! alem da historia ser bem interessante  não podemos negar que as personagem são lindas , acho que cada uma  tem uma beleza e estilo diferente heheheh

Hoje a escolhida foi a linda Ashley Benson , a loura tem um beleza indiscutível  , é o não é ?
Então bora conferi as makes !

Ashley usa e abusa dos olhos bem marcados , afinal com os olhos lindos desses !
e ele usa uma regra muito comum entre nos , olhos tudo \boca nada , na grande maiorias das fotos ela aparece assim , e foi por isso que eu fiz questao de postar uma foto com a boca mais marcada , olhem lá  a ultima foto bom linda ela fica de qualquer maneira , né!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...