Páginas

blog

08 outubro 2013

Unhas da semana (usando unhas postiças)

Oi meninas (os)!

Hoje vim compartilhar com vocês minhas ultimas escolhas de esmaltes , a novidade é que estava usando unhas postiças e simplesmente adorei , muuito boa ! 
Eu nunca tinha usado e achava que não ia durar , que a cola era de má qualidade (coisas do tipo ) . 

Nunca tive problemas com as minhas unhas sempre cresceram muito rápido , só que justamente no fim de semana que eu tinha compromisso , quebraram duas de uma vez só ( desespero ), aí pensei é hoje que eu vou estréia as postiças , e fiquei super satisfeita com o resultado .hehehe
Eu achei super confortável , claro no começo eu estranhei um pouco . Eu consegui usar varias vezes .

Dica: use um remordedor de esmalte sem acetona , assim ela dura muito mais . 


Eu escolhi um tamanho bem natural , como era a primeira vez que estava usando , preferi não arriscar .
 



Eu comprei esse . 





 

2 comentários:

  1. Ficou realmente muito natural e lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...