Páginas

blog

27 novembro 2013

Bases Para Pele Oleosa


Oi pessoal!

Hoje o post é dedicado para nos que vivemos com o sebo na cara, gente to brincando ! resolvi escolher seis bases para pele oleosa e dentro desse conjunto dividi de forma que três são  de preços acessível e três com um preço mais salgado , ai minha amiga a discussão é com você e seu bolso , né!



























                                                             O que prometem as marcas


 1- Base líquida não oleosa e à prova d'água que controla o brilho e dá cobertura completa a pele. Esconde imperfeições, uniformiza o tom da pele com acabamento mate perfeito. O resultado é impecável e dura o dia inteiro.
Embora esta base dê cobertura total, o resultado final pode se adequar ao seu objetivo – um pouco já dá um incrível resultado.

2 -   É uma base em mousse com uma tecnologia que concilia o efeito matificante à luminosidade natural da pele. Sua fórmula com micro moléculas de ar confere uma textura mousse, que propicia um acabamento aveludado e uniforme, corrigindo as imperfeições e manchas.
Sua textura leve confere uma transformação na pele que você pode ver e sentir. Minimiza a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele aveludada e macia.
Seu efeito dura horas na pele sem necessitar de retoques.

 3- Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.
Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25.


4 - É super  fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes e se ficar em dúvida na hora de decidir qual é seu, é só fazer o nosso teste de pele!

5- Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.


6 -   Ação do Produto: Pele perfeita e sem brilho sem obstruir os poros; Sua fórmula leve contém ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa.
Recomendações de Uso: salpique o rosto com pequenas quantidades do produto e, sempre com movimentos de dentro para fora, espalhe suavemente a base pelo rosto.
Finalize com o pó compacto para um resultado mais natural.


E vocês já usaram alguma deses ?
Breve breve resenha de cada uma .

Beijus !


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...