Páginas

blog

07 novembro 2013

Decorando\Organizando ( Penteadeira dos Sonhos)

Oi pessoal !

Eu acho que uma penteadeira carrega vários papeis um só móvel , ela tanto é decorativa , organizadora e super desejo de consumo para 99,9% da mulherada heheheh, hoje no mercado existe vários modelos e estilos , tamanhos e formas é só escolher ! quer dizer é só ter o dim dim pra comprar ,o grande problema da penteadeiras é o preço sempre bem altos , e foi justamente que sempre resisti a essa tentação  , e só agora crie coragem e mantei fazer uma , com um preço bem camarada oO FELICIDADE , enfim depois falo mais da minha .
Hoje o post é dedicado para as meninas que querem ideias\inspirações para suas sonhadas  penteadeiras.


Alguns modelos , de deixa as pernas bambas !







loja que vende penteadeiras lindas aqui

a minha ainda nao esta pronta (ruendo as unhas ) , como eu tenho pouco espaço e pouco dinheiro mantei fazer uma pequena sobe medida com o meu espaço disponivel , saiu muito em conta comparado com uma pronta , eu moro no rio se alguem quiser contado do carpinteiro estou a disposição .

PROJETO !

meu amor que fez a planta .


E se você ainda tem menos espaços ainda , ou simplesmente não ver necessidade de uma penteadeira , ainda tem a opção dos organizadores , quer ver ? 
olhem que lindo !






Beijos gatinhas !



3 comentários:

  1. que penteadeiras liiiindas!
    uma mais perfeita que a outra, adorei! >.<
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua penteadeira vai ficar linda! Vai ser branquinha?
    Eu tenho um organizador parecido com esse!
    Ah, adorei as penteadeiras do post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...