Páginas

blog

10 novembro 2013

Lançamento ? como assim , Naked 3.

Oi pessoal!

Já deu para perceber pelo título minha surpresa , né ! fiquei com cara de  boba com essa notícia
a Urban Decay lançou a terceira edição da nossa amada naked , e foi surpresa pra todos ate para as gurus de fora , supostamente a Sephora França cometeu um erro e colocou a vende por algumas horas , assim algumas blogueiras foram postando e a noticia foi se espalhando .

Na minha pequena e humilde opinião não acho que foi por acaso e nem por erro que a Sephora França vendeu por algumas horas a Neked 3 , todos sabem que campanhas publicitarias são caríssimas  então acho que isso foi uma boa jogada de marketing esse suposto "erro"
pois pense só ,agora meio mundo esta esperando ansiosamente por esse lançamento oficial , heheheehe .
isso sem gusto nenhum , e ainda apimentou mais toda expectativa ,o que atiça mais uma mulher toque  um super lançamento .
De qualquer maneira acho que vai ser um pega pra capar rsrs , quando chegar ao Brasil








e ai , o que vocês acharam ?

OBS : origem das imagem 
eaibeleza
natacha-birds




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...