Páginas

blog

20 novembro 2013

Linha Soft Face Capricho + Gel secativo roll on Loreal

Oi meninas (os) !

Hoje o assunto ainda é para peles oleosas , essa linha de" tratamento" da capricho (Oboticário) , tem um preço bem camarada e fácil de achar hehehe , na minha opinião ela controla bem a oleosidade .

Como podem notar nas fotos o passo 4 gel secativo eu substitui pelo roll on anti-acne da Loreal , isso foi uma escolha minha e funciona muito bem . 

Passo 1 
Sabonete 
Eu adorei ,  limpa mais não resseca ( muiito bom ) o recomendado é usar 2x ao dia , pela manha/noite , mesmo quem tem a pele muito oleosa não é bom lavar o rosto toda hora , isso pode ter efeito contrario e piorar a situação .

Passo 2 
Tônico 
Foi o único passo que eu não gostei muito , acho ele muito forte parece que tem álcool , não compraria de novo .

Passo 3 
Hidratante
Muiito bom ! Me surpreendeu muito , deixa a pele sequinha  e bem hidratada , vale super ! 
A textura é em gel e tem FPS 12 .

Passo 4 
Roll on anti-acne Loreal 

Como eu disse eu substitui o passo 4 , eu adoro esse roll on è bem fácil de aplicar .
Já tem resenha dele 






                                                                                                             
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...