Páginas

blog

05 novembro 2013

Receita : Barrinha de Cereal Caseira


Oi pessoal !
Eu estou com um projeto de UMA VIDA SAUDAVEL , sabe ?quero eliminar as gordurinhas e optar por comidas saudável , mas ao mesmo tempo saborosas hehehe  , então resolvi compartilhar aqui  no blog receitas que nos ajude nesssa nova face .
eu adorei essa de barrinhas , ajuda muito nos intervalos das refeições e são uma delícia , otima para levar na bolsa . e ainda tem um baixo custo e proporciona um alto benefício para nossos corpinhos .
nessa nova face estou inserindo no meu cardápio bastante cereais , por isso amei essa receita , ela reúne três deles ( linhaça , aveia e granola ) se você  quiser ficar por dentro dos benefícios de cada um deles aqui


enfim eu adoro !



Ingredientes
100 g de margarina light
1/2 xícara (chá) de água
1 colher (chá) de amido de milho
4 colheres (sopa) de adoçante em pó
1 xícara (chá) de granola sem açúcar
1 xícara (chá) de aveia em flocos
200 g de ameixa secas picadas
1 colher (sopa) de farinha de linhaça
frutas picadas ( morango \banana )
Modo de Preparo
Misture em uma panela, a água, o amido, o adoçante e a margarina light. Feito isso, leve ao fogo e deixe derreter, mexendo. Em uma tigela, misture a granola e a aveia, depois junte a mistura líquida do fogo e mexa bem. Adicione as frutas picadas a linhaça  e misture. Em seguida, despeje a mistura em uma travessa refratária untada e espalhe bem, alisando a superfície. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de quinze minutos. Depois de assado, espere amornar e corte as barrinhas.

Beijos gatinhas !

marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...