Páginas

blog

20 novembro 2013

Resenha: MAC Prep + Prime Skin

Oi pessoal !

Se o assunto for make , logo vem em nossas cabeças durabilidade  e para esses dois andarem juntos temos que recorrer a produtinho que auxiliam nessa tarefa , os famosos PRIMEs .

A função principal do prime é aumentar a duração da maquiagem na pele , claro que existem uns e outros que prometem mais coisas , ex : diminuir linhas de expressão , protetor solar , diminuir vermelhidão , ...blá blá blá . 

O QUE PROMETE A M.A.C 

MAC Prep + Prime Skin
Uma loção ultra-fluida formulada com efeitos especiais de silicone.
Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e a vermelhidão.
Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó. (30ml)


Quando eu comprei foi pelas funções Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e a vermelhidão ,  achei perfeito para minhas necessidades , então vamos por partes .

Acalma e suaviza a pele 
Sim eu acho que a pele ficar muito sedosa , super macia ótima para receber a maquiagem . 

Elimina o excesso de oleosidade e a vermelhidão 

 Realmente deixa a pele bem sequinha por muito mais tempo (perfeito) 
No quesito vermelhidão não vejo nada tão significante , acho que não cumpre muito essa função .

.......................................................

Agora o ponto chave desse prime que pode fazer você amar ou odiar , é o fato dele ter pontos de luz ( tipo uns glitter ) e mesmo quanto você aplica no rosto eles permanecem . 
Quando usei pela primeira vez eu odiei , mas depois fui percebendo alguns modos de usar , a conclusão que chequei que o melhor é eu usar -lo anoite , depois percebi que o correto é usar na zona T do rosto , onde normalmente queremos iluminar , fica perfeito tanto para o dia /noite.
Depois que passo a base /pó , o brilho some bastante mas deixa uma pele bem iluminada eu adoro , porque tenho a pele super oleosa e na maiorias das vezes só uso base oil  free , que geralmente são mate ou semi mate . 






Infelizmente não consegui mostrar os brilhos na foto . 

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...