Páginas

blog

13 novembro 2013

Serum So Sexy da Victoria’s Secret

Oi pessoal !

Já tem um tempo que eu tenho esse serum so sexy da victoria's Secret 
e não podia deixar de postar ele aqui .
Não vou disser que é o melhor que já usei , mas  funciona super bem e na minha opinião ele é bem  versátil , uso de varias formas é isso que eu gosto nele hehehe.

Outro ponto positivo é que apesar dele ser um óleo não pesa o cabelo e isso é muito bom , já me decepcionei muito com outros .

Enfim , eu uso de varias formas : com o cabelo molhado , seco , como creme de pentear , depois da escova/chapinha , ele melhora o aspecto do cabelo e ainda tira o frizz . Super indico para quem faz uso de chapinha ou secador o cabelo precisa de uma ajuda para sobreviver ao meio de tanto calor , o brilho que ele deixa é muito bom , tipo cabelo capa de revista hehehe . 

Um outro ponto que não posso deixar de lado é o perfume , apesar de ser um ponto pessoal , bom eu simplesmente adoro é MARAVILHOSO.


O produto ainda promete:
  •   Confere ao cabelo acabamento ultra macio e com alto brilho;
  •   Ajuda a prevenir o frizz, tanto na exposição ao calor quanto à umidade;
  •    Ajuda a hidratar e dar brilho graças a presença de Oléo de Girassol em sua fórmula;
  •    Cria a aparência de cabelos saudáveis, brilhosos, fáceis de pentear.
  •    Fragrância leve e refrescante





g   Beijos!



Um comentário:

  1. O produto parece ótimo mesmo, gostei! :]

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Já estou te seguindo por aqui, beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...