Páginas

blog

26 dezembro 2013

Inspiração de Make para Final de Ano 2013

Oi pessoal !

Sim o ano esta acabando , passou super rápido ! e eu sei que nessa época aparecem é festas para ir , é a casa da tia , avo , sogra , amigo oculto  é festa que não acaba mais rs , por isso separei algumas divas com makes Bapho hehehe  para nos inspiramos . tem makes para varias ocasiões lembrando que tudo é um conjunto com seu look , cabelo  a mesma maquiagem pode varias de ocasião  , sabe?

Eu amei todas as makes selecionas , achei super acessíveis , fáceis de fazer  .

Gente essa Taylor Swift  é uma barbei humana , tive que escolher  duas makes dela , amo esse estilo de make ZEN , tipo sou fina !

Ela destacou os olhos sem pesar com um delineado e na linha D'agua esfumo com um marrom e dourado bem sutil , nos lábios batom nude  .

Aqui ela deu um pouco mais de cor nos lábios e bochechas , sempre com uma pele DIVA , gosto do jeito que ela marca os olhos sem pesar , também com uns olhos desses rs .

Agora falando dessa moça Demi , confesso que achei esses cílios meio exagerados , porem adoro essa ideia de boca tudo e olho nada .

Gente agora olhem  a linda da Juliana Paes , esse delineado duplo é de arrasar , né ?
eu amei , muito lindo , ficou simples porem chama a atenção das girls  .


Se você gosta de uma sombra e uma batom vermelho , por que não ? achei lindo também , e ainda com esse delineado de gatinho .
Sem falar nessa pele super iluminada katy perry arrasa .


Lembrando que os makes são inpirações , e você pode adaptar ao seu gosto .
Espero que tenha gostado .



Boas Festas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...