Páginas

blog

10 janeiro 2014

Resenha : Pó Compacto Super Natural FPS 30 Maybelline

Oi pessoal , tudo bem ?

O verão ta ai minha gente , e apesar do sol , praia , piscina ... ser uma delicia temos que proteger nossos lindo rostinho , e essa palavra proteção esta cada vez mais complicado de ser alcançada o sol sta cada vez mais forte e ficamos cada vez mais expostos as irrtiaçoes UVA\UVB , não da para se distrair,  né!

Nesse calor sempre escolho uma base bem sequinha e leve , BBcrem ou um protetor solar com cor  e claro se tiver FPS cada vez mais alto melhor .

O ruim dessa historia é que você saiu de casa com protetor e maquiada  o correto é você reaplicar o protetor , e ai como fazer isso ?  caso contrario sua make vai virar uma "papinha " no seu rosto , é só você pensar em óleo + pó = " papinha " .

Se você quer uma boa dica de lenços removedores de oleosidade bom e barato AQUI


Então vamos ao que interessa .

Agora falando do SUPER NATURAL UVBLOCK PÓ COMPACTO FPS30
me surpreendi muito com a qualidade dele é realmente super natural  e ainda ta uma controlada no brilho  mas não chega a super matificar o que é muito muito bom a pele ficar "natural "
mas o melhor mesmo é o FPS30 acho muito digno  para um pó .

Sabe quando que eu paquei ? R$ 18,00 muito bom o preço né! eu comprei na loja fisica das lojas americana (Passeio Rio de Janeiro ) no site da sephora é R$ 22,00  AQUI
































 É legal presta muita atenção na cor como a embalagem tem  transparência dar para ver  , porque ser você for querer comprar pelos nomes fica impossível , o nome vem atrás do produto ou seja só quando você abri que  ver .
É isso ai gatinhas ,  espero que tenha gostado !

BEIJUS E BOM VERÃO


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...