Páginas

blog

22 abril 2013

faça você mesmo.

ola meninas .

      O post de hoje FAÇA VOCÊ MESMO  , é  para fazer nossa imaginação  aflorar , sabe aquela caixa de sapato  ou qualquer outra caixa que você esta pensando em jogar fora , faça isso não  vou mostra que podemos customizar , fazer arte , por a mão na massa  (...) tanto faz o nome que você queira , o negocio  e fazer .

   meninas vou logo pedir decupas pela falta de fotos , então não  fico tao explicativo como eu queria , mas resolvi fazer o post assim mesmo , pq mesmo que vocês não façam igual terá uma ideia  de como fazer , e fazer do  jeito que  achar melhor.

então vamos la .

essa é a minha caixa .


como podem  ver ela tinha duas faces , eu cortei a primeira .



eu encapei a parte escura , e deixei a parte amarela , sem nada e no acabamento usei fita na cor branca.

como eu tinha spikes em casa depois resolvi aplica-los  na fita e ficou assim.




esse laço ele é móvel  eu apliquei ele com um alfinete  , assim posso ter a opiçao de usar ou não .








posso usar com um mini nicho ou 


 assim




e ai gatinha , o que acharam ?


beijuus    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...