Páginas

blog

29 abril 2013

Resenha Paleta de Blushes Felicittá Looks

Oi meninas !
hoje o post é sobre uma paleta que eu amo muiito , gosto dela porque ela reúne 8  cores variadas, aliais a grande vantagem de comprar  paletas  é justamente isso varias opções em um só produto e na maioria das vezes com um precinho bem em conta .
Ela é bem compacta , sempre que  viajo ou sei que vou ficar  um tempo  fora de casa e querovariar nas  cores de blush  carrego essa belezinha na minha mala .

Sempre falo que tive muita sorte no dia que fui compra , porque era a ultima que tinha disponivel e estava bem empoeirada por fora ,ai dei uma chorada no preço  rs , e de R$ 35,00 paquei R$ 25,00 adorei o desconto não podia ser melhor , então gatinha eu desembolsei apenas R$ 25,00 por uma paleta de 8 cores lindas de blushs bem pigmentados e que duram bem , so tenho a agradecer .

então deixa de blá blá blá e vamos ver essa  linda .

Reparem que na foto abaixo ela esta com uma película protetora .


agora sem película , com a cor real 


Agora os swatches 





Bom eu adoro as cores , tem cor para tds os gostos e looks .




E ai gatinhas gostaram? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...