Páginas

blog

19 junho 2013

Como deixar mãos e unhas nutridas

Oi meninas !

Me dica qual a mulher que não gosta de sentir suas mãos macias e ter as unhas bem bonitas? Todas nos queremos , então o post de hoje é sobre esse assunto que amamos .

Meus cuidados pessoais 

Eu cuido das minhas unhas usando produtos baratos mas que são de boa qualidade ( adoro ) não tenho muito segredo , até porque não posso reclamar , minhas unhas crescem super repito então não me importo de corta de vez em quando , pelo contrario isso ajuda , assim cresce uma unha nova e mais resistente  .
Uma dica importante é : deixar suas unhas respirar , deixe  pelo menos um dia sem esmalte , assim ele respira.
Na hora de lixar não use aquelas lixas muito agressiva .





Meus produtos.  




Obs :Essa cera é super nutritiva , uso duas vezes ao dia as vezes eu esqueço hehe. Mas sempre uso 


O que diz a marca:

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Conteúdo 7g

Preço :R$  16,00

Vale super , porque ela dura muito . 







Base granado 2 em 1 
Pode ser usada como base e como extra-brilho. Proteção para as unhas, confere brilho extra ao esmalte e prolonga a sua durabilidade.
Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.
Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.
É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas.

Preço : R$12,50

Base colorada 

Tem funções diferentes , é para cobertura do esmalte , dar um super brilho ( apesar de não ser fortalecedora achei legal incluir no post para ser mais uma opção de extra brilho ) 





Hidratante para mãos  e unhas  oboticario , muito bom deixa a pele super macia e tem um cheiro maravilhoso .

O que diz a marca :

Cuidado faz toda diferença, ainda mais quando vem de você para você mesma. Com textura de rápida absorção e fácil de espalhar, o Creme para Mãos e Unhas foi elaborado com óleo de amêndoas doces e vitaminas essenciais, protegendo a pele das agressões externas e evitando o ressecamento.

Imagine uma textura gostosa entre os dedos, o cheirinho agradável do creme e ainda toda sensação de relaxamento que isso proporciona. Perfeito, não é mesmo? Além disso, ele ainda fortalece as unhas, não retira o esmalte e deixa sua pele aveludada ao longo do dia.


Preço : R$ 13,99

Agora se joga , é bem fácil ! Me conta como é o seus cuidados , quero saber .
Essas foram minhas dicas .






                                                                                                        
 

4 comentários:

  1. Tenho vontade de experimentar essa cerinha da Granado mas acho cara... Qualquer dia desses abro a mão e compro kkk Agora tenho o péssimo hábitode dar intervalo entre as esmaltadas.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline , a cera é muito boa se compra vai adorar .

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meu bem adorei o post, curtir a fanpage do blog. Venha conhecer o meu cantinho e se gostar retribui?
    Beijoss! s2
    http://www.bysufarias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi su , vou visitar seu cantinho linda ..

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...