Páginas

blog

17 junho 2013

Resenha : protetor solar Roc Minesol Oil Control

Oi meninas !

No verão um dos principais itens que compramos é um bom protetor solar , só que os dias vão passando a temperatura vai caindo e chega o outono / inverno , hoje a temperatura esta mais ou menos  e eu continuo usando protetor , e mesmo que cheque o frio ( que já esta perto de chegar) eu vou continuar usando , parece frescura ,né! Pôs não é , é cuidado . 

Saiba que além dos raios solar  , a luz também faz mal a pele , se expor a qualquer luz mesmo que seja do monitor do computador , então não ē bom bobear .

Além de usar , é bom escolher um produto adequado para o seu tipo de pele , no caso vou falar  de pele oleosa , eu já tinha testado alguns è não gostei ,deixava minha pele pior , até que resolvi compra esse da ROC MINESOL OIL CONTROL ,  foi amor a primeira vista .

Ele realmente tem um toque seco , é perfeito , ajuda muito no fim do dia ,você não fica com aquela mascara de óleo no rosto. 
Não foi sempre que eu tive essa consciência , as eu usava , outras vezes não , depois que comecei a me interessar em cuidar da minha pele , tomei esse habito e não largo mais , o difícil é achar o produto certo pra você , cada um é diferente , aí complica .

Dica  : quando usar espalhe rápido , porque ele seca logo . Eu recomendo apenas para quem tem pele oleosa , porque realmente funciona , se vc tem pele seca ou mista pode ressecar .  







Resumo 

 Durabilidade : muito boa 
Acabamento : mate ( tira todo o brilho do rosto ) 
Modo que eu uso : passo depois do hidratante , deixo segar e uso a make 
Onde encontra : farmácias 
Preço : R$ 75,00 



                                                                                                    
                                                                                                       
 
                                                                                                             
 
  
 
      

4 comentários:

  1. Muito boa a sua resenha, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado jana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a resenha :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís , que legal que vc gosto da resenha ...

      Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...