Páginas

blog

23 julho 2013

Como cuidar da olheiras hipoglós X Ultra light contorno dos olhos da neutrogena

Olá meninas (os)!

Nada pior que acordar como uma olheira enorme , né ! Eu já fiz uma resenha aqui sobre o ultra light contorno dos olhos da neutrogena , ele  realmente é muito bom mais hoje eu trouxe uma opçao muito boa e bem baratinha hehehe , estou falando da pomada hipoglós , ( isso mesmo você  que você leu)    é uma opção bem mais barata e muito eficiente , vou logo adiantar que não existe milagre e nem cura , e sim uma melhora . Então borá a uma comparação rápida e objetiva .

Ultra light neutrogina 

Tem efeito a longo prazo , tem que usar 2X ao dia , pela manha/noite , tem fácil absorção na pele ,hidrata e promete ajudar atenuar as linhas de expressão ( não percebi muito essa função ainda nao tenho linhas de expressão então não sou a pessoa certa pra falar) .como ele é absorvido rápido dar para usar tranqüilamente com o Make por cima . 

Compraria de novo : sim 

Preço : em torno de 40 mangos  


Hipoglós 

O hipoglos funciona como uma solução mas rápida , você ver a diferença no outro dia ele é ótimo para aquele dia que você não dormiu direito ou foi para balada algo assim , ele é super hidratante melhora muito o aspecto da pele , o ruim é que ele é bem expeço então a pele não absorve totalmente então só dar para usar pela noite . Eu costumo usar pelo menos 1X por semana para manter a área dos olhos bem hidratada  e prevenir  futuras olheiras  . Mas pode ser usado 3x na semana também 

Compraria de novo : sim 

Preço : 40g  eu comprei por 17,00 mangos 

Dica : para usar  você pode misturar uma gotina de óleo de amêndoa para facilitar  na hora de retirar , ou na hora de lavar usar um pouquinho mais de sabonete ( qualquer sabonete que você costuma    usar para lavar o rosto ) , há e lave com delicadeza afinal de contas é uma pele muito sensível .

 

ENTENDENDO MELHOR 

A fórmula do Hipoglós, pomada criada para tratar assaduras de bebês, é rica em substâncias que nutrem, tratam e protegem a pele. A pomada Hipoglós deixa a pele livre de espinhas, manchas, cicatrizes, minimiza rugas, diminui cutículas, alivia irritações pós depilação e é um Santo remédio para as temíveis olheiras de uma noitada ou de uma noite mal dormida.

A pomada contém Óxido de Zinco uma base de pigmento branco muito conhecida na indústria cosmética. O óxido de zinco mascara a cor azulada das olheiras funcionando como um matificante, desta forma o talco presente no excipiente e o Óxido de Zinco vão esconder as olheiras.

Óxido de zinco?

O óxido de Zinco é uma substância adstringente com ação anti-séptica de uso tópico. Então quer dizer que a pomada tem efeito antienvelhecimento e por ser anti-séptico limpa os poros? Pode-se dizer que sim.

Vou falar de novo não existe milagre , cada caso é um caso , pra mim ele funciona mais como um hidratante potente que resulta na melhora da olheira . 



Gostou do post ? 
Deixe seu comentário . 



                                                                                                   

Um comentário:

  1. oi estou passando para comunicar que o blog está lançando uma nova promoção passe la e participe:::;


    http://postagensparavc.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...