Páginas

blog

16 julho 2013

Duo de blush contem 1 g.

Oi meninas !

Eu simplesmente amo blush acho que da uma mega diferença no make , nada melhor que sair com aquela carrinha de saúde com as maças do rosto coradas hehehe , a qualidade desse duo me surpreendeu muiito , gente ele dura horrores no rosto não perde em nada para as marcas de fora é perfeito , um outro ponto positivo dele é que além de blush ele ilumina , mas é super usável no dia a dia  o iluminado é sutil , fora que ele é super fino e fica bem natural ,  as cores foram super bem selecionadas .
vamos as fotos porque já deu pra percebe que estou in love .

O bom também é comprar dois em um , super compensa se for por na ponta do lápis , so pra ressaltar que eu comprei na promoção de 74,00 por 37,00 sempre fico de olho nas promoções vale muito a pena .
O que fala a marca :

Desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização, o Duo Blush Contém1g possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele. Fórmula enriquecida com Derivados do Arroz. Indicado para todos os tipos de pele.



Resumo 
Onde comprar : lojas física / virtual. Contem 1 g 
Duração : maravilhosa 
Compraria de novo : sim 
Preço : como comprei na promoção adorei , mas o preço normal achei um pouco Salgado 



                                                                                                       
 

2 comentários:

  1. Não tenho nenhum blush da contem 1g, na verdade morro de vontade de comprar e testa! Mas o preço é tão salgado que eu repenso várias vezes. É quase o preço de um MAC aqui no Brasil sabe? rs

    Realmente você pegou uma baita promoção! rs

    Beijos, Bia
    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz .
    Realmente o preço é Salgado , mas a qualidade é comparado as marcas de fora .

    Beijos linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...