Páginas

blog

17 julho 2013

Manteiga corporal hidratante granado

Oi meninas 

O frio esta chegando e não podemos nos descuidar da pele , nada mas gostoso que ter uma pele bem hidratada e bem cheirosa hehehe , depois que comprei essa manteiga da granado não consigo larga , ela é muiiito boa,tem um cheiro  suave , tipo não briga com o perfume ( perfeito ) , a textura è bem tensa mas não é gorduroso , a pele absorve super rápido , um outro ponto positivo é a embalagem é bem compacta levo para qualquer lugar , na verdade eu comprei um kit da granado pela loja virtual , e quando chego eu me decepcionei com o tamanho dessa manteiga com o tempo percebi que ela rende bastante , ou seja tamanho não é documento hahaha.

Vamos ver a danada.







Resumo 

Onde comprar :  loja virtual/física granado 
Compraria de novo : sim sim sim sim desesperadamente sim 
Perfume : suave 
Hidratação : maravilhosa 

                                                                                                         


5 comentários:

  1. estou precisando de um.........passsa lá:

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi na farmácia outro dia q quase comprei , não sabia se era bom hahaha , amei saber , vou buscar um pra mim sem medo :-)
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju pode comprar sem medo , é muito bom
      Depois me conta

      Beijos

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Me segue? retribuo. Amei seu blog muito fofo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...