Páginas

blog

25 outubro 2013

lançamento Paleta Vice 2 da Urban Decay

Oi pessoal !

A paleta do momento é a nada mais nada menos que a VICE2  da Urban Decay , a bicha fez tanto sucesso com a primeira edição  que a UD  lançou a segunda heheheeh , essa belezura tem 20 cores que acredito eu que seja super mega pigmentada .

Depois que adquiri a NAKED  e pude comprovar a qualidades e pigmentação ,sempre fico querendo todos os lançamentos , a primeira VICE eu queria muito , muito , muito e não comprei,  infelizmente aqui no Brasil com todos os impostos e tals fica dificil para uma pobre mortal como eu , mais essa esta me esticando , quem sabe me presenteio ?

PREPARA  QUE É A HORA DO SHOW DAS PODEROSA !





 Nos  EUA  esta custando $59,00 (ja esta salgado né !) se chegar na sephora acho que para uns R$ 300,00 aff

BEIJUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...