Páginas

blog

26 outubro 2013

Lançamentos da Vult

Oi pessoal !

Quem esta nesse mundo de maquiagem (tipo eu ) , ja foi eu quer ir na maior fira de cosmético da América Latina estou falando da Beaty Fair , eu nunca fui mas fiz umas pesquisas e achei uns lançamentos de makes  ja estou super curiosa para  ver ao vivo ou seja compra , né!

O que eu pude  reparar nos lançamentos foram os designes das embalagens , ficaram super modernas  e já chamaram a minha atenção , é claro  quero saber da qualidade também , hehe



Vult : Gente olhem como a vult deu uma repaginada nos produtos, ja quero tudo , essa paleta de correção de sobrancelhas lembra muito as paletas da BENEFIT , né?

BBCREM  PARA O ROSTO 

 ele promete ate 8 horas de hidratação  
uniformiza o tom da pele 
FPS 35
preço sugerido R$ 20,00

KIT VINTAGE

paleta com 6 cores de sombras neutras 
1 blush
preço sugerido 25,00\35,00

KIT SOBRANCELHAS 

a paleta reúne tudo que é necessário para preencher as sobrancelhas  
sombra marrom escuro
sombra marrom claro
sombra iluminadora
cera para modelar
pinça
lapis
pincel duplo ( uma lado de esponjinha e o outro chanfrado)
 edição limitada
preço R$ 25,00 \


PRIMER

São três , um iluminador e dois corretivos 



Gente os preços estão super acessíveis , as embalagens lindas e modernas agora só falta verificar a qualidade , né !

Lembrando que os a maioria dos lançamentos é para Dezembro .

Beijus !


fonte de imagem aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...