Páginas

blog

29 outubro 2013

Maquiagem Para Pele Com Acne

Oi pessoal !

Hoje eu postei meu "primeiro" vídeo  , já tinha postado uns , mas foram de brincadeira ,
Nesse vídeo eu mostro a minha make do dia a dia , vou logo adiantar que é super leve e apenas para uniformizar o tom da pele , estou em tratamento e vocês vão poder acompanha  porque ainda esta no começo  .

Não se assustem , essa sou eu sem make .


 obs : ignore  meu cabelo ele esta passando por dias complicados .






PRODUTOS USADOS 

base em pó mary kay  beige 2 
corretivo yellow mary kay 
mascara p\ cílios the falsies maybelline 
sombra iluminadora mary kay  crystalline 
lápis duo corretivo mineral oboticario 
batom tracta coral gun 
pincel kabuki ecotools 
pincel de detalhe intense oboticario 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...