Páginas

blog

27 novembro 2013

Iluminador Líquido Intense (Oboticário )


Oi pessoal !

Quem de nos  nunca desejou uma pele super iluminada ? tipo capa de revista ! acho que todas , né ! dar uma super valorizada no visual , ainda mais agora perto do  verão ,nada melhor que curti as noites quentes  com uma pele super "glitterinada" , aquela historia de pele super matte , apagada , sem vida , eu não acho muio bonito não , fica meio cara de robô , sabe ? apesar da minha pele ser super , mega oleosa , sim eu uso iluminador (confesso que usava muito mais , dei uma pequena parada , por causa do tratamento de acne ).
Eu acho que o bemdido do iluminador é bem vindo a qualquer hora , mas  durante o dia você pode até  usar para dar um toque , mais capricha ,caprichar mesmo na noite fica bem mais bonito , claro que não existe regras , quem sou eu para ditar o que é certo ou errado .

Não sei se vocês tem essa impressão que cada vez mais temos produtos acessíveis que atendem todos os públicos , hehehe! produtos nacionais de fácil acesso , isso é muito bom para nossos bolsos e não ficamos frustradas achando que só os EUA  tem os melhores produtos .

Enfim se depois desse falatório todo você ainda quiser conhecer o iluminador da intense , ta só uma olhada .


 Já deu para notar a semelhança  , ele é muito parecido com o High Beam da Benefit , a grande diferença é o preço , né ! esse me gusto R$23,00 .
 acho muito bom essa embalagem , parece um esmalte , fofa ! ele ilumina bem sem deixar exagerado , você pode ir construindo camadas , até chegar no seu gosto .
 eu gosto de aplicar essas três gotinhas e espalhar com os dedos mesmo, olha o resultado .
se depois de tudo , eu não mostra aonde são  os lugares certos de aplicar seria maldade , né! não vou aplicar em mim , porque como  disse não estou com a pele  muito apresentável

Fiquem ligadas que amanha , tem duelo BenefitXIntense

Beijus !

2 comentários:

  1. Já vi ótimas resenhas sobre esse produto, mas ainda não testei!
    Tô ficando cada vez mais curiosa! hahaha :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...